fbpx

O YouTube divulgou sua tradicional lista de vídeos mais assistidos do ano. Em 2017, os dez vídeos foram visualizados mais de 633 milhões de vezes, por mais de 40 milhões de horas de exibição. Entre os destaques no Brasil, estão diversos vídeos de paródias feitos por nomes como Kéfera, Whindersson Nunes e Felipe Neto. Lá fora, a lista é mais diversa, indo de vídeos de shows de talentos a animações como “It’s a Heartbeat”, passando por um vídeo da história do mundo em 19 minutos e clipes com Ed Sheeran. Confira o ranking global:

10. Crianças interrompem entrevista da BBC

O Professor Robert Kelly estava sendo entrevistado em sua casa pela BBC quando seus dois filhos entram na sala de transmissão e são resgatados subitamente por sua esposa aflita.

9. Curta-metragem de animação In a Heartbeat

No emocionante curta, dois garotos descobrem o que é o amor e o que é a homofobia.

8. História do mundo todo… eu acho

O vídeo, que se baseia em uma narrativa que explica a origem do mundo, tem menos de 20 minutos e explica com rapidez conceitos científicos como o ciclo da água e do nitrogênio.

7. Trump e Obama dublados em paródia

A paródia de redublagem de vídeos do presidente Trump apresenta outros personagens políticos, como Obama, Bush e Hillary Clinton, falando bobagens.

6. Lady Gaga no Super Bowl

Com uma das plateias mais resistentes aos direitos de liberdade de orientação sexual, a aliada ao público LGBTQ Lady Gaga mostrou que amor não tem limites e fez uma apresentação histórica com seus maiores sucessos na final da maior liga de futebol americano do mundo.

5. Ed Sheeran Carpool Karaoke

O cantor Ed Sheeran pegou uma carona musical com o youtuber James Corden, e juntos eles cantaram e dirigiram pelas ruas de Los Angeles.

4. Menina ventriloquista no America`s Got Talent

Darci Lynne é uma garotinha que deseja trazer de volta a arte do ventriloquismo. O que ela apresenta surpreende jurados e o público, o que justifica o quarto lugar.

3. Engenhocas divertidas

Um compilado de engenhocas divertidas que lembram a abertura do Rá-Tim-Bum produzidas pela equipe Dude Perfect.

2. Coreografia de Shape of You

Coreografia feita por Kyle Hanagami para a música Shape of You, de Ed Sheeran.

1. O cantor mascarado

O vídeo mais visto do ano na categoria geral mundial vem de um show de talentos tailandês, em que um cantor de identidade misteriosa deixa todos boquiabertos com seu talento.

Confira os vídeos mais vistos em outras categorias.

iBahia

Postagens Recentes